Pimenta Neves vai ficar isolado por até 15 dias
Redação, com agências - de São Paulo
O jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves vai ficar isolado por até 15 dias na penitenciária II de Tremembé. De acordo com Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo, ele vai cumprir pena inicialmente no regime de observação, no qual só recebe a visita de advogados.
O jornalista não receberá tratamento diferenciado dos demais detentos. Ele vai usar uniforme padrão, calça cáqui e camiseta branca.
Depois, será encaminhado para uma cela com outros quatro detentos. A cela acomoda até seis pessoas, pois dispõe de três beliches, e mede 16 m2. Ela é equipada com TV e chuveiro frio –no presídio há banheiro coletivo com chuveiro quente, mas só é liberado com prescrição médica.
No complexo de Tremembé estão presos atualmente Lindemberg Alves, acusado de matar a namorada Eloá Pimentel; Alexandre e Ana Carolina Nardoni, condenados pela morte da menina Isabella; e Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais.
Condenado pela morte da ex-namorada, a jornalista Sandra Gomide, há 11 anos, Pimenta Neves está preso desde a noite de ontem. Ele se entregou à polícia após o STF negar, por unanimidade, o último recurso dele e determinar sua prisão imediata.
0 comentários:
Postar um comentário