Tentativa de invasão em favela do Rio deixa mortos e feridos
Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro
Quatro mortos e três feridos. Este foi o saldo de uma tentativa de invasão à favela Para-Pedro, em Colégio, Zona Norte, neste domingo. De acordo com as primeiras informações liberadas por organismos oficiais, bandidos de outrafavela tentaram invadir a comunidade rival e a situação era tensa no local. Homens do Grupamento de Ações Táticas do 41º BPM (Irajá) foram acionados e ocuparam a favela, após a tentativa de invasão, que teria começado por volta das 6h. Os feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde permanecem internados.
Em entrevista a jornalistas, no início da tarde, o coronel Martins, do 41º BPM, disse que os PMs chegaram ao local instantes depois da troca de tiros entre os bandidos. Os policiais presenciaram, logo em seguida, uma troca de tiros, quando outros quatro homens, suspeitos de ligações com o tráfico do Morro da Pedreira, foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos pelos policiais, mas não resistiram e morreram.
A PM apreendeu fuzil, três pistolas, granada, mil sacolés de cocaína e dois rádios transmissores na casa onde foram realizadas também cinco prisões. Os nomes dos mortos e dos feridos não foi imediatamente divulgado pela polícia.
0 comentários:
Postar um comentário