Dilma conversa com senadores pedetistas durante almoço no Alvorada
Por Redação, com AG Senado - de Brasília
Em continuidade à série de encontros que vem mantendo com as bancadas da base aliada, a presidente DilmaRousseff almoçou, nesta terça-feira, no Palácio do Alvorada, com os senadores integrantes do PDT. Presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA), o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) disse que o rito de tramitação das medidas provisórias deverá ser o principal tema da conversa.
– Vou pedir a ela mais atenção para esse assunto. É preciso que o governo entre nessa questão. Se o governo não entrar nessa discussão lá na Câmara, essa mudança não acontecerá. As medidas provisórias chegam aqui na hora de serem votadas. Não temos tempo para discuti-las. E aí termina a emenda caindo à meia-noite porque não tivemos tempo de votá-la. Isso fica ruim para nós e para o governo. Esse deverá ser o ponto alto do almoço – afirmou Gurgacz.
Reunido com a Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), o líder do PDT no Senado, Pedro Taques (MT) sairá de lá direto para o Alvorada. Além de Taques e Gurgacz, estarão também neste almoço os senadores Cristovam Buarque (DF), João Durval (BA) e o líder do PDT na Câmara, deputado Giovanni Queiroz (PA).
Dilma Rousseff já se reuniu para essas conversas com as bancadas do Partido dos Trabalhadores (PT), do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), do Partido da República (PR), do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e do Partido Progressista (PP).
0 comentários:
Postar um comentário