Loading
News Update :

Pesquisar este blog

Polícia prende suspeitos de disparar contra médico em Niterói

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Polícia prende suspeitos de disparar contra médico em Niterói

POR ISABEL BOECHAT
Rio - Policiais militares prenderam, no final da manhã desta quarta-feira, o 3º sargento do Corpo de Bombeiros, Celso da Silva Daflon, de 54 anos, Fabiano Santos Soares, 20, e Luciano Oliveira Souto, 24. Eles estavam em um Siena preto, parados em uma feira livre da Rua Ary Parreiras, em Niterói. Os três são suspeitos de terem participado dos disparos que feriram o cirurgião cardiovascular Nelson Vieira, 60, atingido por um tiro na boca, pela manhã, na rua Rua Mario Vianna, em Santa Rosa, Niterói.
Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Três suspeitos de terem atirado no médico Nelson Vieira, na Rua Mário Vianna, em Santa Rosa, em Niterói, foram presos | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
A Polícia Militar chegou ao veículo depois de receber informações da placa do carro, cujos ocupantes teriam participado de um crime pela manhâ, na região. Os dois civis presos disseram que foram contratados pelo sargento para matar uma pessoa em Niterói, mas que desconheciam a futura vitima. Eles também informaram que receberiam R$ 5 mil, cada um, pelo serviço. O valor seria pago daqui há dois meses.

No carro, os policiais encontraram duas pistolas (uma Glock e uma 380), que pertenceriam ao bombeiro. No veículo havia também uma bolsa com seis carregadores de pistola (três vazios), luvas de couro, um aparelho para aplicar choque elétrico, cordas, e alguns papéis onde constavam o nome, CPF e a conta bancaria do bombeiro.

Os três suspeitos, no entanto, negam ter efetuado os disparos contra o médico.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright PORTAL DE NOTICIAS DIÁRIO LUIZZE1000 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah fazer email gratis | Powered by mugen download mugen chars.