Charlie Bit my Finger ganha versão para comercial de alimento infantil
Um dos mais famosos virais de crianças de todos os tempos agora promove biscoito "fácil de morder"
Crescer

Charlie Bit my Finger, um dos mais famosos virais de crianças do Youtube e também um dos vídeos mais vistos do site, está sendo usado como comercial de uma marca dealimentos para crianças, a Gerber. Na versão, feita para promover um lanche da marca, as legendas mostram por que Charlie mordeu o dedo do irmão: ele ainda não conhecia os alimentos da Gerber feitos especialmente para bebês, ou seja, que são fáceis de segurar e dissolvem rapidamente na boca. Boa sacada de publicidade, não?
O comercial, postado há um mês, tem cerca de 213 mil visualizações. Já o original, de 2007, tem mais 337 milhões de visualizações. Compare!
O vídeo de 2007:
O comercial, postado há um mês, tem cerca de 213 mil visualizações. Já o original, de 2007, tem mais 337 milhões de visualizações. Compare!
O vídeo de 2007:
A versão da Gerber:


0 comentários:
Postar um comentário