Duas explosões na estação Flamengo assustam usuários do Metrô
Rio - O Metrô ficou parado no sentido Zona Sul, na tarde desta quarta-feira, devido a duas explosões com uma composição da Linha 1 (Pavuna-Botafogo), na estação do Flamengo. Segundo a rádio BandNews, os trens já trafegam normalmente. O Metrô Rio já confirmou a avaria em um carro, mas diz que não há nenhuma ocorrência da explosão e nem sobre qualquer paralisação no sistema. Bombeiros chegam na estação do metrô no Flamengo, após informação de explosões no local | Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
Em relatos à BandNews, dois usuários informaram que houve duas explosões embaixo de uma composição. A primeira, quando o trem chegava a estação e a segunda quando outro carro, da Linha 2, se aproximava e os passageiros já haviam saído do carro. Em ambas as explosões houve forte clarão e grande incidência de fumaça.
Segundo relato do leitor Luiz Andrade, através do Twitter para O DIA 24 HORAS, durante o incidente não houve nenhuma orientação pelos microfones do Metrô. Ele reclama ainda que não havia brigada especializada no local. Ainda segundo Luiz, os seguranças é que foram conferir o que acontecia nos vagões. Por questões de segurança, o Metrô Rio afirmou que desligou a energia dos trilhos e os passageiros foram orientados a desembarcar na plataforma. A composição foi retirada de circulação para manutenção. Os intervalos estariam sendo regularizados.
0 comentários:
Postar um comentário