Aos 19 anos, Neymar vai ser pai pela primeira vez
Atacante engravidou menina de 17 anos; pai e empresário não se pronunciaram
O atacante Neymar vai ser pai pela primeira vez. Ele fez o anúncio na manhã desta quinta-feira (12), por meio de nota em seu site oficial.
O procurador e empresário do atleta, Wagner Ribeiro, inicialmente não quis se manifestar sobre o assunto. Procurado pela reportagem do R7, disse apenas que "tudo será esclarecido da melhor maneira, para todos os envolvidos".
Imediatamente, o pai do jogador, provavelmente orientado, desligou o celular para não atender a imprensa.
Imediatamente, o pai do jogador, provavelmente orientado, desligou o celular para não atender a imprensa.
Na nota, o jogador não informa o nome da mãe do bebê para "dar tranquilidade a ela" durante o período da gestação.
Segundo o atacante, o bebê nasce ainda neste ano. Segundo informações, a garota tem 17 anos, ou seja, é menor de idade.
Precoce
Precoce
A paternidade aos 19 anos é só um item a mais na precocidade que marca a vida de Neymar. Apontado como craque em potencial desde a infância, ele assinou seu primeiro contrato com o Santos aos 14 anos, com um salário equivalente ao de jogador profissional.
A proposta foi feita depois que o jogador passou alguns dias na Espanha, a convite do Real Madrid, que queria levá-lo naquele momento para a Europa.
Aos 17 anos, em 2009, Neymar estreou no time principal do Santos, e em 2010, com 18, era cotado como o grande jogador do Brasil no momento - tanto que sua ausência na lista dos jogadores que foram para a Copa do Mundo foi motivo de muitas críticas ao técnico Dunga
0 comentários:
Postar um comentário